11 de junho de 2012

Inspirações de LOOKS para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados já está aí, e nada melhor do que se arrumar bem pro amado, né? Pensando nisso, separamos alguns looks de diferentes estilos como inspiração e recriamos para vocês verem como é fácil reproduzir um look lindo, sem cair na mesmice e sendo fiel ao seu estilo, ou misturando!
Além disso, escolhemos uma cor chave para manter o climinha romântico, e não existe cor mais apropriada como o VERMELHO! Vamos aos looks? :)



ROMANTIC: O estilo romântico é bem parecido com o clássico. Na foto inspiração, o vestido rodado marcando a cintura caracteriza o romantismo. Pra seguir essa ideia, optamos por um vestido vermelho com a mesma modelagem, e, pra ele brilhar na composição do look, escolhemos acessórios em tons nude.


GEEK: Tem meninas com estilo mas geek, como mostra o look de inspiração. Pra criar um look parecido, optamos por uma saia plissada vermelha, blusas com golinha fechada, bem charmosa, um oxford dourado, pra seguir o estilo nerd e continuar chique, bolsa neutra, e pra arrematar, um cintinho e óculos com armação exótica!


MODERN: As meninas mais modernas gostam das tendências. Para essas, semparamos esse look com um top peplum, que está em alta, jeans rasgado, salto e uma bolsa chique! Pra reproduzir um look assim, basta usar uma blusa com o mesmo modelo – escolhemos uma vermelha, claro! – e usar com uma calça jeans e um salto nude. Arrematar com um cinto, bolsa de cor forte, pra fazer um color block discreto, pulseiras e óculos escuros metalizados, pra ficar “in”!


BOHO: Pras meninas com o estilo mais “zen”, utilizamos como inspiração esse look com calça flare, blusa com estampa meio étnica, e um cardigã pra fechar com charme! Então reproduzimos com um jeans do mesmo modelo, uma blusinha soltinha, e o cardigã pra fazer uma sobreposição charmosa. Pra arrematar, a bolsa de franja vermelhona, um cinto bacana, e um salto pra ficar chique! Sem esquecer de um brinco legal, claro.


SPORTING: Tem meninas que possuem o estilo mais esportivo, mas não perdem o charme, como esse look que usamos de inspiração. É simples, mas tem um glam! Montamos um parecido, utilizando um casaco do mesmo estilo e completamos com uma blusa básica mas bonita, uma mini saia de couro pra não perder a feminilidade. O vermelho ficou por conta do tênis com salto. Uma bolsa carteira preta e as pulseira spike complementam com charme!


Esperamos que as dicas tenham ajudado. É isso, meninas! ARRASEM e FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!




2 comentários: