11 de junho de 2012

Filminho para os apaixonados

Mais uma dica pro Dia dos Namorados! Dessa vez, a dica vai pro casal que vai comemorar essa data em casa mesmo, debaixo do edredom ou no sofá, assistindo um bom filminho que combina com esse dia. Nós separamos uns filmes de romance, com estilos diferentes, mas todos contando a história de um casal apaixonado! Vamos a eles?


DIÁRIO DE UMA PAIXÃO (2004): Assisti esse filme há poucos dias atrás, e simplesmente amei, já está na lista dos meus filmes preferidos! O longa conta a história de uma menina rica, Allie (Rachel McAdams), e um rapaz pobre, Noah (Ryan Gosling), que se apaixonam profundamente. Por causa da diferença de classes e da implicância dos pais dela, eles se separam por alguns anos e tomam rumos diferentes na vida. Mas se reencontram e a história fica ainda mais empolgante! O filme é uma ótima escolha para a data, afinal, se trata de pombinhos que se amam e que não deixam essa paixão morrer.


COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ (2004): Drew Barrymore (Lucy) e Adam Sandler (Henry) em uma história de amor encantadora. Uma professora de artes e um veterinário de animais marinhos. Uma garota que sofre de perda de memória e um solteirão que não quer compromisso. O longa mostra o que se espera de um casal que se ama, dedicação e prova de amor a cada dia! O filme não é tão novo, mas é um dos meus favoritos.


SR E SRA SMITH (2005): É um filme de romance bem diferente, por serem dois espiões que escondem a identidade um do outro, ainda que sejam casados. Mas chega uma hora que eles descobrem, aí a emoção começa, e a paixão também! Vale super a pena, se você prefere passar o dia dos namorados com um filme que envolve ação e emoção!


PREPARE A PIPOCA E BOM FILME!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário